Em quatro meses que estou aqui na Aussielândia, já vi mais gente esquisita do que em toda a minha vida! E estou a falar de gente que nem sequer existe nos livros do Harry Potter. Não sei o que tem este pais para atrair tantos malucos.
Já vi malta aos berros na rua, já vi corcundas a falar uma língua desconhecida a meio da noite e gente disfuncional a espalhar gelado no autocarro. Também já vi um trancado numa casa de banho pública quando tentei lá ir (acho que vivia lá) e pessoal que cheirava mesmo mal, de não se poder estar à beira. Gente a falar sozinha no comboio ou aborígenes a oferecer porrada na rua....
Já vi cabelos de todas as cores e combinações de roupa absolutamente estapafúrdias. Já vi um Batman a descer por uma varanda e um Stormtrooper da Guerra das Estrelas calmamente a caminhar na rua!
Acho que o pior mesmo foi na semana passada quando fui ao supermercado e na porta estava um rapaz completamente podre de bêbedo aos gritos deitado no chão, só com um sapato (o outro estava pelo menos a 50m), todo molhado e rodeado de vidros. Um cenário de fugir!!
Quando as pessoas que iam comigo lhe perguntaram o que tinha, respondeu a chorar que tinha partido o pé, mas que não queria ajuda. Quando saí do supermercado já lá não estava. Olhamos para todos os lados à procura dele e corremos para o carro!
Sem ter a certeza, penso que o que falas é característico de WA. Nos outros estados as coisas são um BOCADINHO mais normais :)
ResponderEliminarAcho que ninguem se preocupa em fazer figura de parvo, cada um veste o que quer, etc, etc. Mas realmente tambem ha muita gente maluca!!
ResponderEliminarO mais extraordinário é que se não houvesse malucos a vida não seria divertida! Mas sim... corram!!!
ResponderEliminar