quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A primeira vez....driving on the left!

Guiar num país em que se conduza pela esquerda sempre foi uma tarefa que estava na minha "Bucket List" (lista de coisas a fazer durante a minha vida). Já posso pôr "CHECKED"! :)


5 comentários:

  1. Lembrei-me agora... de que lado estão as mudanças??? Não imagino que seja do esquerdo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que te parece? Claro que estão à esquerda!!! Pelo menos os pedais não estão trocados, senão ia ser o "fim do mundo em cuecas"!

      Eliminar
  2. Luisa, os carros de volante à direita não são espelho dos nossos, mas sim, pegares em tudo que tens do lado esquerdo e transferir para a direita. Os pedais estão com a mesma ordem, a manete dos piscas continua do lado esquerdo, o limpa-vidros do lado direito... a caixa de velocidades é exactamente a mesma, na mesma posição que o teu carro (quando andares sentada no lugar do pendura, pede ao condutor que te deixe meter as mudanças, porque é exactamente o mesmo que acontece num carro de volante à direita).

    ResponderEliminar
  3. O vídeo não funciona deste lado do planeta! :/

    ResponderEliminar
  4. André, os piscas e os limpa-vidros estão trocados, o que já valei grande risota! Tenta ver o vídeo num pc normal, deve funcionar. Ipads e smartphones não está a funcionar não sei porquê!

    ResponderEliminar