quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um bom café (ou a falta dele)

Uma das coisas que sinto mais falta é um bom café no fim das refeições.
Aqui há o hábito de beber um "large" logo de manhãzinha, naqueles copos castiços especiais para o café. Há os famosíssimos cappuccinos, os latte machiato, os black coffee, os mocha e em alguns sítios há os expresso. E convém dizer que os cafés não custam menos de 4$!!!!!!!
Infelizmente, os expressos não valem nada, arranjar um que seja bom é tipo encontrar uma agulha num palheiro.
Por isso mesmo, imaginem a minha cara de felicidade quando a J. me contou o seu truque: ir à loja da Nespresso beber um bom cafézinho à borlix! "Toda a gente o faz!" - disse-me ela com convicção.

Passada a vergonha inicial, e com toda a lata possível, sempre que vou à cidade, lá vou eu à loja com a minha fiel companheira C., escolho a cápsula que quero, peço com açúcar e sem leite e siga um bom café! :)






2 comentários:

  1. Fazes-me lembrar uma pessoa que passava uma tarde no sofá de uma FNAC a ler um livro... é mais ou menos a mesma lata! eheheh

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para a estadia! A Austrália deve ser um país fantástico!
    R de Rita

    ResponderEliminar